Barra de Endereço Animada Cuidar e Educar - Educação Infantil: A educadora, o menino e a bota

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A educadora, o menino e a bota

Num infantário a educadora estava ajudando um menino a calçar suas botas. Ela faz força, faz força, e parece impossível; as botas entram muito apertadas. Ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já entrou e a outra já está quase.
Nisto diz o menino:
- As botas estão trocadas!
A educadora pára, respira fundo, vê que o menininho tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente. Mais uma dose de esforço e depois ela torna a tentar colocar-lhe as botas, desta vez nos pés certos.
Ao fim de muito tempo, suor e muito esforço,bem sucedida a educadora diz:
- Bolas... estavas a ver que estavam em pés errados, porque não me disseste antes de terminar?...
O pequeno custou a responder:
- Sabe... é que estas botas não são minhas!
A educadora fecha os olhos, respira fundo e lá começa a descalçar o rapaz novamente. Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:
- OK! De quem é que são estas botas, então?
- São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a calçá-las!
A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e começa novamente a calçar o rapaz. Mais uma série de tempo e finalmente consegue.
No fim diz-lhe:- Pronto, as botas já estão calçadas, deu muito trabalho hein meu jovem!!Agora me diga onde estão suas luvas?
E o guri responde:
- Pus nas botas!
Ahahahahahahahah!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Powered By Blogger

ShopNBC
ShopNBC

  ©Template designer by Ana by anA.