Barra de Endereço Animada Cuidar e Educar - Educação Infantil: GATINHOS NO FUNDO DO MAR????

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

GATINHOS NO FUNDO DO MAR????

GATINHOS NO FUNDO DO MAR!
Durante o ano todo a Coordenadora (Tia Elaine) e eu, nos raros momentos que nos sobram para fazer algo fora do pedagógico e administrativo, buscamos enfeitar as salas, uma vez que para as professoras, nos afazeres do cotidiano isso é muito difícil. Me lembro que quando estava dando aulas eu levava este trabalho pra fazer em casa. Eu fazia com muito capricho e com muito gosto. Fazia por mim e pelos meus alunos...E quando eu voltar prá sala de aula, tenho certeza que continuarei fazendo, e fazendo melhor que antes, pois sendo diretora você aprende a ser uma excelente professora!!!
Este painel está prá "sair do forno" já faz tempo. Olha que legal!
O segundo grupo de gatinhos é composição de outro painel e eu pensei em juntar os dois e colocar a máscara de mergulho nos fofos felinos que não tem. Montar no fundo da sala, numa parede pintadinha de azul...:-)






Esse aqui para colocar na porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Powered By Blogger

ShopNBC
ShopNBC

  ©Template designer by Ana by anA.