Barra de Endereço Animada Cuidar e Educar - Educação Infantil

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


O caderno
Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o bê-a-bá
Em todos os desenhos
Coloridos vou estar
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas bimestrais
Você vai ver
Serei de você confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigoSe você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer
Só peço a você um favor Se puder
Não me deixe num canto qualquer...
(Toquinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Powered By Blogger

ShopNBC
ShopNBC

  ©Template designer by Ana by anA.