Barra de Endereço Animada Cuidar e Educar - Educação Infantil: SUCATA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SUCATA


*S*U*C*A*T*E*A*N*D*O*

Na escola pública, além do reaproveitamento ser uma necessidade, é algo que desenvolve nos alunos o interesse e a responsabilidade de cuidar do meio em que vivem, se preocupando em não degradá-lo e poluí-lo. Que tal brincar com a sucata?




Feito com pratinho de plástico ou papel, podemos montar painéis, móbiles, lembrancinhas e tuuuuuudo que a imaginação mandar!!!


Como o pescoço e pernas são feitos de conduíte (aquele cano que se compra em lojas de material de construção) as crianças poderão movimentar bastante esta GIRAFA!!!

Palitos de sorvete e canetas permanente (as de retroprojetor mesmo)


Esse é o máximo!! Já imaginou a alegria do Berçário 2 (cças de 2 anos) com esse brinquedo?? é só ficar bem atenta devido ao tamanho das peças usadas para não correr o perigo de alguém engolir e dá prá se divertir a valer!

5 comentários:

  1. gostei muito das idéias. Pra mim que estou estudando ainda foi muito legal.

    ResponderExcluir
  2. eu trabalho em uma creche e amei......perfeito vou fazer para meus bbs...beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é simplesmente uma BÊNÇÃO !!!! Estou fascinada com tantas idéias maravilhosas.... Sempre vou estar por aqui, pois meus aluninhos merecem o que há de melhor em aprendizado ! DEUS OS ABENÇOE, pois vcs abençoam minha vida ! Bjs.... Vcs podem me enviar mais novidades pelo meu e-mail ? Bem, vou deixá-lo com vcs.... andreiacrf@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias,estava procurando modelo de girafa e achei mais coisas..
    Parabéns..bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Powered By Blogger

ShopNBC
ShopNBC

  ©Template designer by Ana by anA.